Entrega de Produtos

A entrega será efetuada em horário comercial por meio dos Correios. É imprescindível que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido. Caso não exista ninguém autorizado para o recebimento no endereço indicado, os Correios farão mais duas tentativas. Se nenhuma delas for bem-sucedida, seu pedido será devolvido para a Viva Marie e enviaremos um e-mail informando sobre a devolução.
A postagem é feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pedido e pagamento. Após a postagem dos produtos você receberá um email contendo as informações de rastreamento. Os prazos de entrega dependem dos Correios, da forma de envio selecionada e da localidade de destino. Para saber mais sobre os prazos consulte a página dos Correios em http://www.correios.com.br .
Assim que o pedido for despachado pelos os Correios, enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www.correios.com.br e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.
É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Viva Marie, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.
É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: contato@vivamarie.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos Correios para que agilizem a entrega do pedido.
O preço do frete depende do peso do produto e também do CEP de entrega. O preço também estará visível em todas as etapas de finalização da compra.
Sim, entregamos em todo o país.
Por enquanto só entregamos no Brasil.
Se você efetuou o pagamento, recebeu e-mail de confirmação e ainda assim não recebeu o pedido dentro do prazo, algo de errado deve ter acontecido. Mande um e-mail para contato@vivamarie.com.br ou então entre em contato pelo formulário de Fale Conosco. Se puder, já informe o problema e o número do pedido, assim podemos agilizar a resposta e a solução do caso.