Forma de Pagamento e Pagseguro

Você pode pagar de cinco maneiras diferentes: 1 - Com cartão de crédito (são 18 bandeiras, no total, incluindo as mais utilizadas, como Visa, Mastercard, Dinners e Amex); / 2 - Por débito online nos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC; / 3 - Via boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária do país; / 4 - Por depósito em conta no Banco Bradesco e Banco do Brasil através do PagSeguro; / 5 - Por depósito em conta da Viva Marie no Banco do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.
O PagSeguro é uma plataforma do UOL especializada em gerenciamento de pagamentos. Na prática, não muda nada. Optamos por utilizar o sistema do PagSeguro por ser uma empresa parceira e por possibilitar uma diversidade maior de formas de pagamento.
Ao finalizar o Carrinho de Compras (Pagamento), você já é automaticamente conectado ao PagSeguro. Essa conexão é completamente segura e gerenciada pelo PagSeguro.
Não. Ao se cadastrar na Viva Marie, não é necessário realizar cadastro novamente no PagSeguro. O sistema já capta os dados necessários para efetuar o pagamento. Caso o e-mail de cadastro na Viva Marie seja o mesmo do PagSeguro, o PagSeguro poderá pedir que você faça o login em seu sistema para revalidar seus dados.
Após efetuar o pagamento no PagSeguro, você receberá um e-mail da Viva Marie de confirmação do pedido.
Se o pagamento não for efetuado por qualquer motivo, o próprio PagSeguro irá te mandar um e-mail identificando o problema e possibilitando a troca da forma de pagamento, se for possível.
A aprovação será feita em até 24 horas no caso de cartão de crédito ou débito em conta e em até 3 dias úteis no caso de boleto bancário. Atenção: caso você pague via boleto bancário com o agendamento, o banco só irá nos informar o pagamento na data que você agendou.