Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Para trocar um produto com defeito, entre em contato por meio do formulário de Fale Conosco ou pelo email contato@vivamarie.com.br. Para agilizar, já informe o número do seu pedido, o item com defeito e qual é o defeito. Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato e providenciar a posterior remessa do produto em perfeitas condições.
A Viva Marie só faz troca de produtos caso eles apresentem algum defeito. O que você pode fazer é devolver o item adquirido. Para isso, é necessário entrar em contato pelo formulário Fale Conosco ou pelo email contato@vivamarie.com.br, informar o número do pedido e o item que deseja devolver. Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato e explicar como funciona o processo. O item deve estar sem indícios de uso ou qualquer danificação. Após a chegada do produto em nosso depósito, iremos providenciar imediatamente o estorno do valor pago pelo item.
Entre em contato imediatamente pelo Fale Conosco ou pelo e-mail contato@vivamarie.com.br e solicite o cancelamento. Para agilizar o processo de atendimento, já informe o número do pedido e seu e-mail. Caso o pedido já tenha sido cobrado e ainda não tenha sido enviado, providenciaremos a interrupção do processo de entrega e estorno do valor pago no cartão de crédito utilizado. Se o pagamento tiver sido feito via boleto bancário ou débito online, nossa equipe de atendimento irá pedir os dados de uma conta bancária e efetuar o depósito com a devolução do valor pago. Caso o pedido já esteja em fase de entrega, pedimos que recuse o recebimento do pacote.
Não. Apenas cancelamos os pedidos que não são autorizados pelas operadoras de cartão de crédito ou que não são confirmados pela instituição bancária no prazo máximo. Se isso acontecer com você, não se preocupe. Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato via e-mail ou telefone e explicar a situação.